A Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM) lançou nesta terça-feira (15), sua parceria oficial com a EasyJur, software jurídico que tem como proposta automatizar os processos simplificando o cotidiano da classe advocatícia.

O programa é gratuito para advogados adimplentes da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) e aos novos integrantes da ordem. O pacote gratuito têm condições exclusivas para profissionais com até 500 processos e tem como uma das vantagens melhor controle de prazos e maior produtividade profissional. O lançamento ocorreu durante o Curso de Iniciação à Advocacia oferecido pela Comissão OAB Jovem, no auditório da ordem, zona Centro-Sul de Manaus.

Para a presidente da CAAAM, Denize Aufiero, este é mais um avanço desta gestão. “Estamos sempre buscando benefícios para nossos conveniados e esta parceria é mais uma prova do trabalho da CAAAM na busca de convênios em nível nacional, dando mais autonomia e qualidade ao trabalho dos colegas advogados”, declara a presidente lembrando que o convênio firmado com a EsyJur ocorreu ainda em setembro deste ano, durante o 1º Encontro CONCAD Centro-Norte, que ocorreu em Belém (PA).

O Easyjur é um sistema seguro que promete promover soluções inovadoras a partir de um sistema de inteligência jurídica. Para o CEO da empresa, Vinícius Marques, o software também proporciona uma economia financeira e de tempo aos advogados. “O sistema utiliza inteligência artificial economizando 90% das tarefas manuais, dando maior possibilidade aos usuários de se dedicarem às tarefas jurídicas mais importantes, especialmente nos grandes escritórios de advocacia”, afirma Marques.

Para utilizar o serviço é necessário realizar o cadastro no https://easyjur.com/. Apenas advogados adimplentes podem utilizar a plataforma gratuitamente.

Veja vídeo explicativo abaixo.